Novo Google Play Book permite o upload de livros direto do aparelho

13:00 Helena Dias 2 Comments

O Google liberou a versão 3.1.17 do Play Book, com um recurso muito esperado pelos seus usuários: a possibilidade de fazer upload dos próprios livros em PDF e EPUB diretamente do dispositivo, sem necessidade de usar a versão da web para isso.

Agora basta abrir qualquer livro, seja por um gerenciador de aplicativos ou ao baixar o anexo de um e-mail, por exemplo, para visualizar a nova opção de upload para Play Books.




A atualização ainda promete mais novidades, como nova agilidade para o app, que abrirá os livros mais rapidamente.O recurso de fazer anotações também foi aperfeiçoado. Segundo o Google, o aplicativo também ganhou configurações adicionais de brilho para melhorar a leitura em baixas condições de luminosidade e, agora, permite a leitura de qualquer livro com o dispositivo em modo paisagem.


Eu utilizo o Google Play Book e adoro. Ele abre vários tipos de extensões de arquivo. 
Adorei essa atualização, assim como tenho certeza de que muitos outros usuários também adoraram.

Já usou esse app? O que achou?
Beijos Literários,
Helena Dias.

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Mariana!!
      Espero que goste do blog!! Muito Sucesso para você também!!
      Já estou seguindo o seu blog!!

      Beijos.

      Excluir